Alternative Consórcios

Consórcio

Realizar sonhos e projetos é mais fácil quando você aproveita os benefícios de um consórcio. Essa modalidade de compra planejada permite que você adquira um bem ou contrate um serviço com o menor custo possível, uma vez que protege você dos juros incidentes sobre os financiamentos tradicionais. O consórcio, também, uma forma inteligente e eficiente de investir, com ganhos garantidos, sem risco.

Qual o seu sonho de investimento? A equipe de consultores da Alternative ajuda você a encontrar o consórcio mais adequado para viabilizar e realizar seu desejo ou concretizar seu projeto.

Conheça as opções para você e sua família e também as soluções para o seu negócio:

Consórcio de imóveis

Para adquirir ou reformar imóveis sem sofrer com a incidência de juros.

Solicite uma cotação

Consórcio de veículos

Para aquisição do carro ou moto dos seus sonhos ou, ainda, investir no seu negócio adquirindo utilitários (ônibus, micro-ônibus, vans, pick-ups e caminhões).

Solicite uma cotação

Consórcio para náuticos

Realize o sonho de ter um barco, lancha ou jet-ski agora mesmo.

Solicite uma cotação

Consórcio para serviços

Existem consórcios para diversas finalidades, inclusive a aquisição de bens não materiais ou serviços.

  • Viagens
  • Qualificação (graduação, pós-graduação, especialização, cursos técnicos, idiomas)
  • Festas (casamento, bodas, formatura)
  • Procedimentos e cirurgias estéticas
Solicite uma cotação

Consórcios para sua empresa

Invista em seu negócio. Concretize projetos sem comprometer o capital institucional por meio de consórcios para:

  • Veículos
  • Terrenos
  • Salas Comerciais
  • Equipamentos
Solicite uma cotação
Ícone de mão segurando bolsa de dinheiro

Compra/Venda de Cota Contemplada

Temos diversas Cotas Contempladas de veículos e imóveis à sua escolha. Uma delas pode ser o que você procura!

Solicite uma cotação
Ícone bolsa de dinheiro

Compra/Venda de Cota Não Contemplada

Você busca uma Cota Não Contemplada para comprar? Ou você possui uma Cota Não Contemplada e deseja vender? Através do nosso formulário você poderá fazer a sua proposta de compra ou venda.

Solicite uma cotação

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Entenda o cálculo

Essa é uma das principais dúvidas para quem deseja contratar um Seguro de Vida: Qual é o valor necessário para que a minha família se restabeleça caso eu venha a faltar?

Existem muitas variáveis que podemos utilizar para chegar no valor ideal de cobertura, contudo, podemos fazer uma conta bem simples que irá nos aproximar bastante do valor necessário para você e sua família.

O cálculo considera a média de renda mensal principal da família multiplicada por 60, este é o número de meses correspondente ao período médio que uma família leva para se recompor financeiramente quando ocorre a falta do seu principal provedor.

Aqui no nosso simulador você terá uma ideia inicial de qual deve ser o seu capital segurado, contudo, podemos elaborar uma proposta personalizada e de acordo com a sua realidade financeira. Deixe o seu contato que a nossa equipe de especialistas entrará em contato com você.