Previdência

A instabilidade e as incertezas associadas à Previdência pública, no Brasil, aumentam a preocupação com a qualidade de vida no futuro. Isso faz com que seja cada vez mais necessário investir em uma previdência privada. Os planos têm excelente rentabilidade e permitem que você planeje sua aposentaria com total segurança, sem riscos ou sujeição a mudança de regras. Afinal, depois de uma vida inteira de trabalho e dedicação, você merece aproveitar o descanso com tranquilidade e conforto, livre de preocupações.

Outra vantagem é que os investimentos previdenciários usufruem de benefícios fiscais. É uma forma inteligente de colocar seu dinheiro a trabalhar e render para você aproveitar no futuro!

Comece a investir agora mesmo em um Plano de Previdência. A equipe de consultores da Alternative elabora uma proposta de investimento compatível com sua necessidade e adequada à sua realidade de investimento.

Contate-nos, detalhando sua necessidade.

Nossa equipe de consultores elaborará uma cotação personalizada para você e, melhor de tudo: compatível com sua realidade de investimento. Garanta a proteção de sua empresa agora mesmo e evite aborrecimentos.

Previdência Privada

Previdência empresarial

Mostre aos colaboradores que a empresa zela pelo futuro deles. As soluções trazem benefícios para empregados e também empregadores. Descubra as modalidades de investimento que podem beneficiar os rendimentos do seu negócio.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Entenda o cálculo

Essa é uma das principais dúvidas para quem deseja contratar um Seguro de Vida: Qual é o valor necessário para que a minha família se restabeleça caso eu venha a faltar?

Existem muitas variáveis que podemos utilizar para chegar no valor ideal de cobertura, contudo, podemos fazer uma conta bem simples que irá nos aproximar bastante do valor necessário para você e sua família.

O cálculo considera a média de renda mensal principal da família multiplicada por 60, este é o número de meses correspondente ao período médio que uma família leva para se recompor financeiramente quando ocorre a falta do seu principal provedor.

Aqui no nosso simulador você terá uma ideia inicial de qual deve ser o seu capital segurado, contudo, podemos elaborar uma proposta personalizada e de acordo com a sua realidade financeira. Deixe o seu contato que a nossa equipe de especialistas entrará em contato com você.