Seguros

Seu bem-estar e também das pessoas que são importantes para você não tem preço. Também o seu patrimônio, conquistado com tanto esforço, merece estar protegido. Você precisa dessa tranquilidade. Investir em seguros é a forma mais inteligente de assegurar proteção diante de possíveis situações adversas.

A equipe de consultores da Alternative ajuda você a encontrar a melhor solução para sua necessidade, elaborada por meio de uma consultoria personalizada que adapta o serviço contratado à sua realidade de investimento e proteção.

Quer descobrir como adquirir um seguro ou qual a melhor opção de investimento para você? Nossa equipe de consultores elabora uma cotação personalizada.

Conheça as opções para proteção pessoal e patrimonial, para você e para sua empresa.

Seguro familiar
Seguro familiar

Soluções para você e sua família

Faça uma simulação e descubra o seguro de vida ideal para você.

Seguro de vida (individual e coletivo)

O seguro de vida garante, hoje, a tranquilidade de sua família no futuro. É a certeza de que todos estarão bem assistidos, amparados e com a qualidade de vida mantida.As opções de planos e serviços são flexíveis, adequando-se à realidade de cada cliente e permitindo que ele encaixe o investimento com facilidade em seu planejamento.

Solicite uma cotação Qual a cobertura ideal para a minha família? (Indenização)

Seguro de vida Mulher

Solução personalizada para o público feminino, com planos diferenciados que garantem à mulher proteção em momentos de dificuldade.

Solicite uma cotação Qual a cobertura ideal para a minha família? (Indenização)

Seguro saúde

A pandemia evidenciou, de forma inquestionável, que a saúde é o maior bem do ser humano. Investir em um seguro saúde é, também, uma forma de garantir qualidade de vida e preservar seu bem-estar.

Solicite uma cotação

Seguro Residencial

O seguro residencial é sinônimo de tranquilidade, uma vez que assegura proteção a sua residência diante de imprevistos e acidentes que podem ocorrer durante o dia a dia. Outra vantagem é assistência em caso de emergência, com cobertura integral, 24 horas, que ajudam você a minimizar os transtornos gerados pela ocorrência de incidentes. Usufrua assistência em serviços e reparos como chaveiro, serviços hidráulicos, elétricos e, também, detetização.

Solicite uma cotação

Seguro de veículos

Pegue a estrada protegido e minimize contratempos. O seguro veicular cobre roubo/furto, colisão, danos materiais e pessoas para passageiros e terceiros, entre outros. Há coberturas opcionais (vidros, acessórios, higienização, carro extra) que garantem a você proteção e comodidade. A assistência é permanente, 24 horas.

Solicite uma cotação

Seguro Viagem

Retenha de suas viagens apenas boas lembranças – fuja dos contratempos e aborrecimentos investindo em um seguro viagem. Há cobertura para destinos nacionais e internacionais, extensivo ao contratante e seus familiares.

Solicite uma cotação
Seguro para Empresas

Contate nossa equipe de consultores e descubra as melhores soluções para o seu negócio!

Soluções para sua empresa

A Alternative tem um time de consultores capazes de identificar as melhores coberturas para a necessidade de sua empresa, independentemente do porte da organização, e personalizado conforme seu segmento de atuação.

Seguro empresarial patrimonial

O capital de sua empresa precisa estar protegido para que você e seus colaboradores trabalhem com tranquilidade. É possível contratar seguros que oferecem cobertura dos bens de sua empresa contra sinistros de diversos tipos. Isso vale para prédios, frota, estoque, entre outros. Consulte nossa equipe para entender todas as formas de proteção que o seguro empresarial patrimonial oferece para a necessidade personalizada do seu negócio.

Solicite uma cotação

Soluções imobiliárias (residencial, comercial e condomínios)

Proteja os imóveis sob sua responsabilidade com as facilidades que a cobertura de um seguro garante. Esse investimento traz tranquilidade para proprietários, administradores ou inquilinos em diversas situações.

Solicite uma cotação

Planos de Saúde e Odontológico

Garanta o bem-estar de sua equipe com a oferta desse benefício. Escolha as opções de cobertura que melhor atendem às necessidades de seus colaboradores e perceba de forma inquestionável os ganhos em satisfação e clima organizacional. Preserve e retenha os talentos de sua empresa.

Solicite uma cotação

Seguro de vida empresarial

Ofereça esse benefício para seus colaboradores, aproveitando a flexibilidade de planos, conforme as características do seu negócio. É uma forma inteligente de a empresa atender às obrigatoriedades da Convenção Coletiva do seu segmento, atuando em conformidade com a Lei e, ainda, oferecendo ganhos motivacionais e de qualidade de vida aos colaboradores.

Solicite uma cotação

Seguro Auto Frota

Proteja a frota de sua empresa e, no caso de empresas que trabalham com transporte, ofereça esse diferencial para quem contrata seus serviços.

Solicite uma cotação

Outros seguros para você/sua empresa:

Riscos de Engenharia
Seguro Agrícola
Seguro de Frotas de Veículos
Seguro de Máquinas e Equipamentos
Seguro de Responsabilidade Civil
Seguro de Transportes e Cargas
Seguro Garantia e muito mais.

Solicite uma cotação
Seguro para Imobiliárias

Soluções Imobiliárias (residencial, comercial e condomínios).

Proteja os imóveis sob sua responsabilidade com as facilidades que a cobertura de um Seguro garante. Esse investimento traz tranquilidade para proprietários, administradores ou inquilinos em diversas situações. Conheça também as nossas alternativas de garantia para a locação, Seguro Fiança e Capitalização, com elas você garante a adimplência do aluguel e a preservação do imóvel.

Seguro de imóveis (para os proprietários)

Garantindo proteção ao patrimônio.

Solicite uma cotação

Seguro fiança

Que elimina a burocracia e constrangimento de encontrar um fiador.

Solicite uma cotação

Seguro condomínio

Para proteger os prédios administrados pelas imobiliárias, oferecendo cobertura tanto às áreas comuns e como para as unidades.

Solicite uma cotação

Seguro de vida para empregados

Protegendo a mão de obra que atua nos condomínios administrados pela imobiliária.

Solicite uma cotação

Soluções para os inquilinos

Quem loca imóveis com sua imobiliária pode usufruir diversos benefícios por meio de nossos planos de seguros: compra direta, sem a necessidade de fiador, proteção de patrimônio dentro de imóvel locado e outras.

Que tal investir nessa diferenciação para sua imobiliária se destacar no mercado? Contate nossa equipe de consultores para elaborar um plano de cobertura personalizado para sua necessidade.

Solicite uma cotação

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Entenda o cálculo

Essa é uma das principais dúvidas para quem deseja contratar um Seguro de Vida: Qual é o valor necessário para que a minha família se restabeleça caso eu venha a faltar?

Existem muitas variáveis que podemos utilizar para chegar no valor ideal de cobertura, contudo, podemos fazer uma conta bem simples que irá nos aproximar bastante do valor necessário para você e sua família.

O cálculo considera a média de renda mensal principal da família multiplicada por 60, este é o número de meses correspondente ao período médio que uma família leva para se recompor financeiramente quando ocorre a falta do seu principal provedor.

Aqui no nosso simulador você terá uma ideia inicial de qual deve ser o seu capital segurado, contudo, podemos elaborar uma proposta personalizada e de acordo com a sua realidade financeira. Deixe o seu contato que a nossa equipe de especialistas entrará em contato com você.