Sobre nós

A Alternative Investimentos é especializada na gestão de produtos e serviços nos segmentos de Seguros, Consórcio e Previdência. Identificamos as melhores oportunidades de investimento e segurança nos segmentos em que atuamos, de modo a garantir a obtenção dos melhores resultados, personalizados para a necessidade de cada cliente, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

No mercado, opera
desde 2015, sob o comando
de Márcio Tavares

Sob o comando de Márcio Almeida Tavares, Corretor de Seguros e profissional de Marketing, com mais de duas décadas de atuação no mercado, agregando credibilidade e experiência conquistadas ao longo dos anos junto a uma série de clientes e parceiros comerciais.

A Alternative opera desde 2015 e tem os mais reconhecidos parceiros do mercado, como a Caixa Consórcios S.A. e o BB Consórcios, administradoras dos consórcios dos dois principais bancos públicos do país, além de outras grandes marcas de referência no país. No segmento de Seguros, é parceira das mais confiáveis e relevantes Seguradoras em atuação no território nacional, esse acesso permite oferecer aos clientes um portfólio vasto de produtos, com as mais atrativas opções de negociação.

A missão da Alternative Investimentos

A missão da
Alternative

A missão da Alternative é proporcionar aos seus clientes o melhor Investimento para a realização dos seus sonhos, planejamento do seu futuro e proteção da sua família e do seu patrimônio. Tratamos a atuação nos segmentos de Consórcios, Seguros e Previdência como Investimento por entendermos que os nossos produtos e serviços devem ser assim percebidos pelos nossos clientes e parceiros.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.

Entenda o cálculo

Essa é uma das principais dúvidas para quem deseja contratar um Seguro de Vida: Qual é o valor necessário para que a minha família se restabeleça caso eu venha a faltar?

Existem muitas variáveis que podemos utilizar para chegar no valor ideal de cobertura, contudo, podemos fazer uma conta bem simples que irá nos aproximar bastante do valor necessário para você e sua família.

O cálculo considera a média de renda mensal principal da família multiplicada por 60, este é o número de meses correspondente ao período médio que uma família leva para se recompor financeiramente quando ocorre a falta do seu principal provedor.

Aqui no nosso simulador você terá uma ideia inicial de qual deve ser o seu capital segurado, contudo, podemos elaborar uma proposta personalizada e de acordo com a sua realidade financeira. Deixe o seu contato que a nossa equipe de especialistas entrará em contato com você.